Governo do Estado aprova R$ 2,5 milhões para intervenções de infraestrutura urbana e revitalização turística em Ribeirão Pires

A Prefeitura de Ribeirão Pires obteve a homologação de um convênio financeiro junto à Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, assegurando o repasse de R$ 2,5 milhões para investimentos estruturais no município. A verba orçamentária carimbada destina-se à execução de projetos de infraestrutura urbana, requalificação viária e valorização do patrimônio […]