Ribeirão Pires recebe R$ 313 mil do IGM SUS Paulista para reforço na Atenção Básica

Investimento estadual fortalece custeio das unidades básicas de saúde e amplia capacidade de atendimento na rede municipal A cidade de Ribeirão Pires foi contemplada com R$ 313 mil por meio do programa IGM SUS Paulista, do Governo do Estado de São Paulo. O recurso, antecipado na última terça-feira (22), será destinado ao custeio das Unidades […]