Ribeirão Pires inaugura nova maternidade e conclui Hospital São Lucas após 17 anos

Unidade começa a funcionar nesta segunda (28) e amplia em 60% o número de leitos para partos no município A Prefeitura de Ribeirão Pires inaugurou nesta segunda-feira (28) a nova maternidade municipal, instalada no Hospital São Lucas, localizado no Complexo Hospitalar Santa Luzia. A abertura marca o encerramento de um ciclo de 17 anos de […]